Marcos Malfredyne Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Galera e o seguinte tem um único cliente que sempre os sites dele não abre para ele tem uma revenda comigo e tipo em todo ludar abre só que pra ele não ai vou e desativo o firewall funciona o então pego as ips dele e coloco no firewal vai e funciona só que passa alguns dias volta a ocorrer o mesmo isso somente com um único cliente os sites não abre nem na casa desse cliente e nem no serviço já não sei o que fazer mais alguém sabe o que pode ser que se fosse todos os vários clientes poderia ser algo no servidor mais só acontece com esse cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Tem cheiro de problema de DNS. As vezes ocorre isso aqui, principalmente com usuários do VIRTUA (NET) e SPEED. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Outubro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Pois e Duran o cliente acho que e da speed e só ta dando esse problema com ele teria alguma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Pior que eu perdi um cliente por causa disso, mesmo eu dizendo que o problema era so com ele, ele cancelou a conta. :( WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 ...acho que e da speed e só ta dando esse problema com ele teria alguma solução? Tenta dar um reset no dns da conta dele. Depois disso, espere algumas horas. Entao, faça um teste no host tracker e veja se da algum erro. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Outubro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Chuva nada vei já mudei de servidor já fiz tudo mudei ip dns tudo mais nada resolver hora funciona hora não funciona e o pior o cliente não entende que o problema e la não ai tipo depois sai descendo o pau na empresa falando que o serviço não presta e tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Marcos eu uso o speedy, me mande aí o dominio para dar uma observada. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 neste seu caso! O problema acontece regularmemte em serviços que tem varios computadores, e ou acesso via radio, por exemplo, etc. O problema é mais corriqueiro do que imagina e geralmente é por causa do proprio cliente, o pc dele deve estar mal configurado, e quando envia um processo ao servidor ao invez de enviar um processo, ele envia por falar 10 mil de uma so vez, neste instante o firewall do servidor o clasifica como possivel ataque e ou risco, e bloqueia o IP. O problema maior é como explicar ao cliente que o problema é no seu PC ou na sua empresa provedora de acesso internet.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 neste seu caso! O problema acontece regularmemte em serviços que tem varios computadores, e ou acesso via radio, por exemplo, etc. O problema é mais corriqueiro do que imagina e geralmente é por causa do proprio cliente, o pc dele deve estar mal configurado, e quando envia um processo ao servidor ao invez de enviar um processo, ele envia por falar 10 mil de uma so vez, neste instante o firewall do servidor o clasifica como possivel ataque e ou risco, e bloqueia o IP. O problema maior é como explicar ao cliente que o problema é no seu PC ou na sua empresa provedora de acesso internet.... Configura o CSF para enviar email quando houver algum bloqueio e então pelo email vc vai conseguir descobrir o que aconteceu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Outubro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Marcos, Qual firewall vc usa no servidor? Qual a possibilidade deste seu cliente estar fazendo algo que o firewall bloqueie-o (Ex: no CSF, se ele digita 5x o login/senha errado o firewall bloqueia)? Se usa CSF, tentou adicionar o IP do cliente no allow Ips? Ele continua sem resposta do servidor mesmo depois de reiniciar o modem dele e mudar de IP? To usando o CSF não creio que ele esteja fazendo nada errado em questão de login pois de manha ele simplesmente liga o computador e não abre nada sim quando adiciono o ip no firewall volta a funcionar la mais porem depois para novamente quando se troca a ip tambem volta a funcionar mas como sempre para novamente. neste seu caso! O problema acontece regularmemte em serviços que tem varios computadores, e ou acesso via radio, por exemplo, etc. O problema é mais corriqueiro do que imagina e geralmente é por causa do proprio cliente, o pc dele deve estar mal configurado, e quando envia um processo ao servidor ao invez de enviar um processo, ele envia por falar 10 mil de uma so vez, neste instante o firewall do servidor o clasifica como possivel ataque e ou risco, e bloqueia o IP. O problema maior é como explicar ao cliente que o problema é no seu PC ou na sua empresa provedora de acesso internet.... Como você disse Marco o maior problema e fazer com que o cliente entenda que o problema e com o pc dele e não no servidor afinal um servidor com varios clientes por que somente acontece com um unico cliente. Configura o CSF para enviar email quando houver algum bloqueio e então pelo email vc vai conseguir descobrir o que aconteceu. Como faço para configurar no CSF para enviar email quando houver algum bloqueio poderia por favor postar para agente OnzeHost ? poderia me ajudar e muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados