JSFF77 Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Boa tarde. Caros amigos companheiros do fórum, É com muito prazer que venho lhes apresentar o VisualGRIA: Um IDE para desenvolvimento de sistemas Web construído inteiramente em formato de página de Internet, o qual pode ser utilizado para criar outras páginas, as quais terão características de aplicações desktop ou de sites comuns. Seu funcionamento é semelhante ao de IDE's que rodam no desktop, mas sua execução ocorre no navegador de Internet, bem como a execução das aplicações por ele geradas, o que dá ao seu utilizador a vantagem de poder utilizá-lo em e para qualquer plataforma/sistema operacional que execute um browser para navegar pela Web. Para acessá-lo, basta digitar www.visualgria.com.br no seu navegador preferido. Venho utilizando essa ferramenta para atender as necessidades de alguns clientes e, no momento, estou desenvolvendo um SISTEMA CONTÁBIL e uma aplicação de AGENDA. Essas duas aplicações facilitarão bastante o trabalho dos usuários, principalmente aqueles que sempre trabalham fora do escritório. Cadastrem-se, testem as diversas aplicações-exemplos, vejam se essa ferramenta pode ajudá-los a solucionar os problemas das aplicações que precisam ser acessadas remotamente; enfim, é uma nova maneira de desenvolver softwares. Dúvidas, sugestões, críticas e outras informações poderão ser enviadas para o seguinte e-mail: [email protected]. Obrigado. José Freitas (JSFF77) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Cara, não sei se é só aqui mas não carrega esse site pra mim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JSFF77 Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Boa tarde. Olha, o site demora um pouco para carregar, mas carrega. Tente novamente. Att. José Freitas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Parece um boa iniciativa, mas quem faz sites prefere manter seus arquivos para si mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados