JMonteiro Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 E tu ainda pode botar n servidores com vanish, 1 para aplicação e um outro para loadbalance. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 No caso pra funcionar desse jeito, no dns do site exemplo1.com deverá apontar para o ip do proxy, ai do proxy se resolve tudo, lá estará configurado para ir buscar la no servidor do apache (Quando não tiver cacheado o site), correto? no caso de 2 servidores de sites, e 1 servidor varnish, a terá que rolar um configuração de host no varnish para identificar que site exemplo1.com é do web01 e exemplo2.com é do web02 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 sim, exatamente. Se tiver muitos domínios vai ficar uma confusão de 'if' no arquivo de configuração, mas funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 No caso então, para não haver essa confusão de 'if', seria ideal ter um servidor de varnish para cada servidor de sites, não é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Sim, porque ele foi projetado para ser assim e não da pra setar quando de memória cada site vai usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 O negocio é que tem que pegar um bom servidor para servir o varnish, pois se ele cair mesmo o servidor dos sites estando ativo já era , ficará tudo fora do ar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Sim, tem que ser um servidor estável, pode até ter hardware mais fraco (pois não é pesado), mas precisa ser de boa qualidade pra ter um uptime bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 No seu server você utiliza algum cloud para o varnish? de qual empresa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Eu nao utilizo mais, infelizmente. Ja utilizei em um cloud da rackspace para teste e depois em um vps da volumedrive, nos dois casos tive ótimos resultados. Parei de utilizar pois estou mudando meus serviços de datacenter, mas está em meus planos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados