Pedro Lazari Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Olá, gostaria de saber como é que eu faço para integrar o layout do meu site ao WHMCS oou melhor o WHMCS ao layout do meu site, eu sempre tentei, mas nunca consegui.. Alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 A todos que postaram oferecendo serviço o usuário cloudspc perguntou como ele faz, não onde ele compra. Postagens de oferta de serviço removidas, quem quiser ajudar o nosso companheiro, seja bem vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 você prentende apenas por o whmcs dentro do template ou você quer o whmcs inteiro com o template do seu site( integração completa )? se for só o whmcs dentro do template manda mp que eu te ajudo.. mais a integração completa não sei fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 você prentende apenas por o whmcs dentro do template ou você quer o whmcs inteiro com o template do seu site( integração completa )? se for só o whmcs dentro do template manda mp que eu te ajudo.. mais a integração completa não sei fazer. Michael, Auxilie por postagem na comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Michael, Auxilie por postagem na comunidade. ok mais é que eu não sei como ele quer fazer se é só por o whmcs dentro do template que nem eu estava fazendo esses dias aqui, se for ta aqui o video que eu vi no blog do edvan: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YbYkZSWymsk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Tem que integrar os estilos, só isso. Na wiki do WHMCS tem tudo certinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Abril 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Muito Obrigado a todos que me ajudaram... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DesignWorld Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Bom pessoal, estava tendo o mesmo problema do Pedro Lazari para fazer uma integração do meu site para o WHMCS, mas pesquisando bastante pela internet consegui monta meu site direto WHMCS que deu menos dor de cabeça do que fazer algumas integrações básicas!!! É com a Angel postou um artigo rápido, Como integrar o WHMCS com o template do host? algo bem superficial, mas quem já tem inicio em programação já consegui desenrola!! Deixei no próprio template Default do WHMCS mas fiz minhas modificações no menu e página inicial, e o video do EDVAN também da noção de como editar os arquivos .TPL. veja como ficou meu site host > www.designworld.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados