Danilo br Postado Abril 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2012 opa amigo me ajudou muito, vou dar uma lida nos links que você me mandou. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 E se eu botar 100 vai ser grátis? Se botas 500 vou ganhar algo de volta? Cuidado com esse tipo de coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rocha Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 E se eu botar 100 vai ser grátis? Se botas 500 vou ganhar algo de volta? Cuidado com esse tipo de coisa. Exatamente, por isto no exemplo coloquei aquele if que averigua se é maior que 10, se for maior que 10 ele reduz pra 10. opa amigo me ajudou muito, vou dar uma lida nos links que você me mandou. Obrigado. Que bom amigo. Bom aprendizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Mais ai ele só vai poder usar 10% de desconto. E se na semana que vem ele quiser botar outro desconto, dessa vez de 20%? Eu acho melhor usar um cupom e verificar no banco de dados quando esse cupom vale =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rocha Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Mais ai ele só vai poder usar 10% de desconto. E se na semana que vem ele quiser botar outro desconto, dessa vez de 20%? Eu acho melhor usar um cupom e verificar no banco de dados quando esse cupom vale =] É o ideal. Agora tem que ver o prazo que o nosso amigo tem para aprender isto. Se ele ainda não sabe fazer comparação, imagina criar um banco de dados, uma tabela com registros e chaves primárias, conexão enfim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Abril 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2012 amigos muito obrigado por estar me auxiliando. eu tava pensando em fazer assim tipo, em uma semana eu abaixo os valores em 10% ai a mensagem só seria para avisar que aquele valor não e o normal e desconto. o desconto seria fixo por dia tipo esse mês vou dar só 5% de desconto para novos clientes durante 3 meses. ai só teria esse desconto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados