Guest Posted February 21, 2012 Share Posted February 21, 2012 O que acham do WHMPHP em relação o cpanel? WHMPHP é um plugin cpanel? É preciso licença cpanel pra usar o WHMPHP? WHMPHP fornece licença cpanel? Isto é legal? LEI?! Não entendi. WHMPHP usa cpanel? Link to comment Share on other sites More sharing options...
e7host Posted February 21, 2012 Share Posted February 21, 2012 WhmPhp é um gerenciador do Whm, Onde quem tem este Plugin pode criar contas de revenda (WHM), controlar quotas de disco, gerenciar DNS personalizados, e por ai vai...Sim claro, ou se tu usar um nulled do cpanel/whm e do plugin , mas pega mal.. Olha eu não sei, mas o WhmPhp não é um Plugin que criaram ao Whm/Cpanel e muito usado nas empresas, então se é legal ou não o povo usa mesmo nulled ou não,e Lei nunca ouvi falar de alguma lei sobre o WhmPhp... Não sei se consegui te responder, mas tem muitos profissionais que saberão te responder melhor que eu..Vlws Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted February 21, 2012 Share Posted February 21, 2012 Ah, sobre o que eu acho do sistema: conheço provedores que disponibilizam.. Acho um atrativo a mais pra quando vc for oferecer revenda de hospedagem. Sim, principalmente quando sua fonte de renda principal é esta. Mas, há um porém, só recomendo para pessoas espertas, não se pode elaborar um plano com subrevendas de qualquer jeito, se não, seu servidor vai afundar logo logo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 21, 2012 Share Posted February 21, 2012 Pode fechar o tópico valeu amigos. Vou usar no próximo dedicado.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts