chuvadenovembro Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Pessoal, Eu mudei meu whmcs de servidor, e ao criar uma nova hospedagem o servidor está dando erro 500 (Internal Server Error) Verifiquei na documentação do whmcs e ja tentei refazer algumas coisas que li. Já fiz update no cpanel Recompilei com o apache semelhante ao servidor anterior Foi corrigido as permissões Não tenho htacess na pasta do whmcs (caso o problema for htacess) Gostaria de saber dos colegas se ja teve um problema do genero e como resolveu. Obrigado, :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Dá uma olhada no log do apache.. algumas vezes é erro de permissão do próprio WHMCS que não é mostrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Obrigado pela dica Rodrigo, Mas veja só Verifiquei o log do apache e parecia estar associado com timeout, então verifiquei que o timeout do apache estava em 60 e do servidor antigo 300 (Na duvida, deixei no 300 e o problema persistiu) hehehe Mas com isso, recebi o seguinte erro: Curl Error - Couldn't connect to host (7) Então fui verificar se o curl estava instalado, e tentei recompilar o curl + curlssl e não fui feliz hehehe Não lembro oque eu fiz, que o erro do curl permaneceu, mas mudou o codigo de 7 p/ 28 acusando timeout. Então continuei garimpando nos foruns e a solução foi relativamente simples, bastou ativar a conexão via ssl no servidor onde estava sendo criado a hospedagem que resolveu o problema eheheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Chuva, Remova todos os php.ini e .htaccess que tiver(ou renomeie) e mude todas as permissões de arquivos para 644 e de pastas para 755. Provavelmente seu servidor antigo não tinha o suPHP e o novo tem, assim, a questão das permissões funcionam de forma diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Então Jordan, mas essa questão das permissões já haviam sido corrigidas pelo suporte do gerenciamento. Esse do php.ini, não sabia, mas não foi necessário. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 como ativou a conecsao via ssl onde ta isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados