darkevil11 Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 (editado) [EDITADO PELA MODERAÇÃO] Editado Fevereiro 21, 2012 por Alexandre Duran Contra as regras de uso do FORUM, SPAM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Se cadastrou apenas para fazer propaganda mesmo! Fala sério.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Sim. Spammer imprestável! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkevil11 Postado Fevereiro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Imprestável não pô. Eu sirvo pra spammear. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Imprestável não pô. Eu sirvo pra spammear. :D Moderadores! Removem este cara de pau, que além de fazer o que faz, tem senso de humor... É cada sem noção que existe neste mundo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Imprestável não pô. Eu sirvo pra spammear. :D Pelo menos para alguma coisa serve! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Imprestável não pô. Eu sirvo pra spammear. :D E eu sirvo pra banir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados