Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

MedimHost-Completa.png

Tem ideia de abrir sua empresa de hospedagem, mais não sabe como? Está cansado de ter dor de cabeça com sue provedor?

Então conheça nossos planos de revenda de hospedagem da Medim Host - São planos desenvolvidos para lhe auxiliar a começar trabalhar com hospedagem. Nossos planos possuem Gerenciador Financeiro Grátis, Construtor de Sites, Softaculous Premium, RAID10, Estabilidade de até 99,9% e Servidores Externos SMTP com Ip's redundantes (O que garante a entrega de seus e-mail, não saindo assim na caixa de spam).

Além disso a Medim Host lhe da todo suporte para que possa começar bem no ramo de hospedagem e começar ganhar dinheiro. Conheça abaixo nossos planos de revenda de hospedagem:

grwdP.jpg

Links para Contratação

MHREV01 - MHREV02 - MHREV03 - MHREV04 - MHREV05

Não conhece nossos serviços, e gostaria de testa-lo?? Ok, vamos liberar até 7 dias de teste SEM COMPROMISSO.. Faça essa solicitação através de nosso chat online ou abra um tickets, informando o interesse em testar nossos serviços.

OBS.: Neste final de semana de carnaval, a Medim Host trabalha normalmente nos setores de suporte, comercial e financeiro. Atendimento aos clientes funciona 24hrs através de tickets.

Links úteis:

Blog da Medim: http://www.medimhost.com.br/blog - FanPage (Facebook): http://fb.com/MedimHost - Twitter: http://www.twitter.com/MedimHost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?