Visitante Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Bom dia, Notei que a página "tutorials.php" do meu WHMCS está levando o meu processador a 50%, ela trava e não carrega. Testei no endereço de um dos meus clientes e acontece a mesma coisa. Testei em um endereço independente, e também trava, não carrega.. O único que vi funcionando foi o do Edvan.com.br Alguém sabe o que pode ser?? Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Rodrigo, Pelo menos aqui entrou normalmente. Veja: http://central.mibhost.com/tutorials.php Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Que estranho.. aqui o processamento foi lááá pra cima, e não carregou $#$##!$ nenhuma. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Rodrigo, Aqui normal idem.. carrega rápido por que não tem nenhum tutorial.. Não deve ser geral, deve ser só contigo meu caro. Pergunta idiota: tem muito material cadastrado ou nada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Rodrigo, isso aconteceu uma época comigo, era por causa da integração do Twitter, por alguma razão meu servidor estava barrando o acesso ao Twitter. Desativa a sua integração e teste. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Rodrigo, Aqui normal idem.. carrega rápido por que não tem nenhum tutorial.. Não deve ser geral, deve ser só contigo meu caro. Pergunta idiota: tem muito material cadastrado ou nada? Na verdade nem sabia que existia essa página :P. Não tem nada nela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Rodrigo, isso aconteceu uma época comigo, era por causa da integração do Twitter, por alguma razão meu servidor estava barrando o acesso ao Twitter. Desativa a sua integração e teste. O WHMCS tá limpinho, sem nada :(. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Aconteceu isso uma vez comigo, a página não abria, o load ia a 1.90 e nada.. mas no meu caso, era a index.php que não abria nem a reza brava, mudei permissão dos arquivos, pastas, abri ticket pra WHMCS e nada.. tive que deletar a conta e re-instalar.. aí foi.. não entendi o que havia acontecido mas pelo menos resolveu (até agora heheh). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Qual o memory_limit do servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Qual o memory_limit do servidor ? 32M Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados