Gerson Porto Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Ai galera, achei um template aqui nos backups, que eu tenho desdo ano passado, e gostaria de perguntar a vocês, quando ele vale :) imagem 1 Imagem 2 Imagem 3 Imagem 4 Imagem 5 Bom, tem mais páginas, só que não vou postar todas aqui né? rs Nunca usei esse template, por ter muitas páginas e ser muito grande. Atenção: Muitos estão pensando que é para min vender, este template apenas coloquei para saber o preço, para ver se batia com o do mercado livre. Aguardo respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Se eu não estiver enganado,este template tem na internet? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Gerson, Este layout circula em varios sites em formato nulled, sendo assim dificil achar alguem que queria comprar, simplesmente para fazer o caminho correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Se eu não estiver enganado,este template tem na internet? Sim, achei ele lá, e perguntei a vocês para ver qual seria o preço correto, pois estão vendendo no mercado livre. e queria saber se eles estão vendendo com o preço muito acima. E seria maior mancada o pessoal vender nulled. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Gerson, Este layout circula em varios sites em formato nulled, sendo assim dificil achar alguem que queria comprar, simplesmente para fazer o caminho correto. Estava certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Tem que nem mato no ML o pessoal tá vendendo por 8,90 lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
e7host Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Pessoal do mercado livre acha que é esperto, muitos layouts para hosting lá é nulled, não compensa comprar, faça o seu Template ou mande uma agência de web designer fazer, crie não copie... Caso queira apenas saber o preço eu não pago nem R$0.0000000000 , pois acho de graça na internet.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados