Administração AngelCosta Postado Fevereiro 17, 2012 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Se seu conteúdo é em português, é melhor usar o .br. Se for migrar, use o google webmasters tools que tem uma ferramenta lá pra isso, sem prejudicar o seu ranking. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Se seu conteúdo é em português, é melhor usar o .br. Se for migrar, use o google webmasters tools que tem uma ferramenta lá pra isso, sem prejudicar o seu ranking. Vou migrar de seusiteimobiliario.com.br para meusiteimobiliario.com.br Valeu pela dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Vou migrar de seusiteimobiliario.com.br para meusiteimobiliario.com.br Valeu pela dica! Eu já uso o 301 aqui também. Roots, quando sai essa nova versão do sistema? Tenho vários interessados aqui mas só vão fechar quando sair a versão nova devido os novos recursos... hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruivex Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Problema resolvido obrigado a todos que postaram! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Eu já uso o 301 aqui também. Roots, quando sai essa nova versão do sistema? Tenho vários interessados aqui mas só vão fechar quando sair a versão nova devido os novos recursos... hehe Devido a essa mudança estamos fazendo uma nova marca, um novo site, criando tutoriais para a nova versão e fazendo alguns ajustes no sistema! Pretendo lançar antes do dia 25/02 mas caso isso não ocorra no mês de Março é certo lançarmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Devido a essa mudança estamos fazendo uma nova marca, um novo site, criando tutoriais para a nova versão e fazendo alguns ajustes no sistema! Pretendo lançar antes do dia 25/02 mas caso isso não ocorra no mês de Março é certo lançarmos. Ah, sem problemas então. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados