manoel Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Olá, tudo bem pessoal? Mudei recentemente de hospedagem migrei meu site corretamente, porem venho enfrentando um problema, Os clientes enviam um ticket e eu não recebo porque não tenho as categorias de tickets criadas, Open, Answered, Customer-Reply e Closed cheguei a essa conclusão depois de acessar o arquivo de configuração admin/configticketstatuses.php e verificar que esta vazio, eu gostaria de saber aonde fica essas informações no phpmyadmin e se é adicionado no phpmyadmin para que eu adicione manualmente, gostaria de ajuda de vocês. já enviei um ticket no whmcs.com mas até agora não obtive resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Olá, resolvido, uma dica para quem tiver o mesmo problema, veja a quantidade de tabelas confira se todas foram importada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados