Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá,

tudo bem pessoal?

Mudei recentemente de hospedagem migrei meu site corretamente, porem venho enfrentando um problema,

Os clientes enviam um ticket e eu não recebo porque não tenho as categorias de tickets criadas,

Open, Answered, Customer-Reply e Closed

cheguei a essa conclusão depois de acessar o arquivo de configuração admin/configticketstatuses.php

e verificar que esta vazio, eu gostaria de saber aonde fica essas informações no phpmyadmin e se é adicionado no phpmyadmin para que eu adicione manualmente, gostaria de ajuda de vocês.

já enviei um ticket no whmcs.com mas até agora não obtive resposta.


Postado
  • Autor

Olá,

resolvido,

uma dica para quem tiver o mesmo problema, veja a quantidade de tabelas confira se todas foram importada.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?