Clicky

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
manoel

Ticket Statuses Vazio

Posts Recomendados

Olá,

tudo bem pessoal?

Mudei recentemente de hospedagem migrei meu site corretamente, porem venho enfrentando um problema,

Os clientes enviam um ticket e eu não recebo porque não tenho as categorias de tickets criadas,

Open, Answered, Customer-Reply e Closed

cheguei a essa conclusão depois de acessar o arquivo de configuração admin/configticketstatuses.php

e verificar que esta vazio, eu gostaria de saber aonde fica essas informações no phpmyadmin e se é adicionado no phpmyadmin para que eu adicione manualmente, gostaria de ajuda de vocês.

já enviei um ticket no whmcs.com mas até agora não obtive resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

resolvido,

uma dica para quem tiver o mesmo problema, veja a quantidade de tabelas confira se todas foram importada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
×
×
  • Criar Novo...