Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Acho que o pessoal não vai participar muito deste tópico por causa das copias descaradas que há com uma certa frequencia aqui hehehe Quanto a opinião de site + bonito eu voto nesse aqui www.ogigante.com "é lindo de morrer :D" Esse ai é um template da ThemeForest. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Esse ai é um template da ThemeForest. UHuahauhaua, ele tava zuando! oGigante é dele :P. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 UHuahauhaua, ele tava zuando! oGigante é dele :P. Há nem percebi que era o chuva que falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Pra mim os mais bonitos são www.tehospedo.com.br/ e www.under.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 O Site da MCO2 considero como mais bonito atualmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Gostaria de participar também, mas tenho medo de colocar meu site aqui, principalmente depois de pegar algumas pessoas tentando copiar o layout e injetar codigo no whmcs, isso porque eu postei algumas vezes com o perfil da empresa aqui no fórum. Fiz todos os procedimentos de segurança nos sistemas, mas mesmo assim fico com medo ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mateus Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Gostaria de participar também, mas tenho medo de colocar meu site aqui, principalmente depois de pegar algumas pessoas tentando copiar o layout e injetar codigo no whmcs, isso porque eu postei algumas vezes com o perfil da empresa aqui no fórum. Fiz todos os procedimentos de segurança nos sistemas, mas mesmo assim fico com medo ainda. Os plagiadores são um inferno mesmo, mas não tenha medo. Poste ai pra gente ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Acho esse show> www.hostdc.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados