redenflu Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 A HostHp estará sorteando no dia 20/02/2012 um Joystick Small PC da Leadership. Para participar da promoção basta se cadastrar no sorteio em nossa fan page do Facbook em www.facebook.com/hosthphospedagem Ou diretamente no link da promoção: http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=31284 Vale lembrar que o sorteio será realizado automaticamente para todas as pessoas cadastradas. A promoção e valida para todos os visitantes do Facebook e não apenas para os clientes. Após o sorteio o ganhador será informado pelo sistema e nossa equipe entrara em contato para a coleta dos dados para o envio via Correrios. Será enviado um Joystick e duas canetas personalizada da HostHp. Vale lembrar que em breve será realizado novos sorteios. www.hosthp.com.br Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 opa, já vou me cadastra no sorteio o meu já ta velino ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Ta certo. O bom e que será rapido o sorteio semana que vem já será sorteado pelo sistema. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 agora que já me cadastrei e só ficar no aguardo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 rsrs Boa sorte. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados