Tiago Matos Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Olá Pessoal, Estava estudando o tal do Load Average e vi essa matéria super interessante. Quem ainda não leu, recomendo. http://blog.scoutapp.com/articles/2009/07/31/understanding-load-averages Abraços 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Muito bom, obrigado por compartilhar. Ta ai um assunto que eu nunca fui a traz e agora me arrependo, estava procurando um load extremamente baixo mesmo em servidores muitos núcleos. Rep+ pra vc! ps: os comentários também valem muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Fevereiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Eu achava isso tb. Essa matéria dá uma boa visão de qnd vc tem q se preocupar. O meu server fica sempre com media de 0.07 o de 1mim, o de15 fica com 0 hehehs. Entao n ha o que preocupar. Ehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Bem interessante █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados