WeslenOliveira Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Galera, eu estou com um windows 2003 Entrepise SP2 32 BIT, só que ele está em inglês, como eu faço para traduzi-lo por completo ? Aguardo respostas, obrigado mais uma vez ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megahosty Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Galera, eu estou com um windows 2003 Entrepise SP2 32 BIT, só que ele está em inglês, como eu faço para traduzi-lo por completo ? Aguardo respostas, obrigado mais uma vez ! Seria mais facil baixar um em PT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Seria mais facil baixar um em PT Acontece que o servidor é na Burst ai não tem como pois já vem com a ISO's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megahosty Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Acontece que o servidor é na Burst ai não tem como pois já vem com a ISO's Ah sim você está usando VPS, o geito é arruma a tradução mesmo, desculpa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Procura na Internet o pacote de linguagem da sua versão. Creio que no site da Microsoft deve ter já que tem a do Windows server 2008 R2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Fevereiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Eu procurei más não achei nada a unica coisa que achei foi o pack mui só que não traduz nada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Portuguese-br Language Pack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados