andredoom Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 pessoal alguem sabe como faz pa altera as dns de um dominio na resell biz e informar os ips junto? fucei no painel deles e não achei nenhuma parte para fazer isso alguem ai sabe??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 No seu painel na Resellbiz clique em Products - List All Orders e na lista de domínios clique no domínio desejado, na próxima tela logo abaixo das informações procure pela opção "Name Servers" e clique nela, uma nova janela será aberta onde é possível alterar o DNS, após a alteração clique no botão "Update Name Servers". Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 No seu painel na Resellbiz clique em Products - List All Orders e na lista de domínios clique no domínio desejado, na próxima tela logo abaixo das informações procure pela opção "Name Servers" e clique nela, uma nova janela será aberta onde é possível alterar o DNS, após a alteração clique no botão "Update Name Servers". Espero ter ajudado. Já ia dizer a mesma coisa. Faço das suas as minhas palavras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andredoom Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 No seu painel na Resellbiz clique em Products - List All Orders e na lista de domínios clique no domínio desejado, na próxima tela logo abaixo das informações procure pela opção "Name Servers" e clique nela, uma nova janela será aberta onde é possível alterar o DNS, após a alteração clique no botão "Update Name Servers". Espero ter ajudado. vc n entendeu! eu sei onde e so que quando abre a janelinha para alterar os dns, so aparece os campos para informar as dns e os ips nao, nao re igual ao painel da registro.br onde vc pode alterar os ips das dns.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 vc n entendeu! eu sei onde e so que quando abre a janelinha para alterar os dns, so aparece os campos para informar as dns e os ips nao, nao re igual ao painel da registro.br onde vc pode alterar os ips das dns.... Eu acredito que seja nessa opção "Child Name Servers", vc efetua o mesmo procedimento anterior para chegar nessa função. Testa e diz p/gente se funcionou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andredoom Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 nao deu nao apontou o dominio para os ips parece q a resell.biz nao tem essa opcao q pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados