Visitante Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Recomendo a Locaweb. De início irás quebrar a cabeça para deixar o cPanel rodando perfeitamente (eles utilizam NAT), mas nada de mais de 2 dias configurando detarde.. o serviço é excelente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Guto, Olhe os depoimentos negativos, reclameaqui e verá, ano passado dia 12 ou 19 de dezembro ficaram offline e voltaram em janeiro dia 10 ou algo do tipo, apenas devolvendo backup .. E tentando reverter o problema, dando 50% off ou dando gratuidade do serviço, mesmo assim, eles não são responsáveis, me causaram problemas até de mais, tive diversos prejuízos com eles. Jeam, Todo mundo do forum está sabendo que no ano passado tivemos muitos problemas com nossa estrutura dentro da Alog-SP. Devido aos problemas resolvemos migrar nossos servidores da Alog para dentro da Albergue da Web, com isso montamos um DC próprio. Se eu não estou enganado as informações da migração da estrutura foi informado para todos os clientes. Além disso os seus seridores de jogos que ficavam na estrutura cloud ( que hoje não permito servidor de jogos nele ) foram feitos os backups e repassado para você. Hoje a Albergue da Web está trabalhando 100% com estrutura aqui no Brasil em nosso DC próprio. Estamos com bastantes clientes na estrutura cloud funcionando perfeitamente. Qualquer dúvida que você Jeam ou alguem do forum queira tirar, estamos a disposição para esclarecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados