Eduardo Sanches Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Bom dia pessoal do Forum do host, estou com umas idéias de como será meu logotipo e gostariam que dessem suas opniões e sugestões para alguma melhoria, o template que irei usar como base do meu site é o hostingsquare da themeforest. O nome da empresa é Criar Fórum, no logotipo ainda não coloquei corretamente o nome da empresa é apenas para avaliação para que possa ser finalizado. segue algumas idéias para o logo: Tenho mais essa idéia, mas não sei se ficaria legal no template, apesar de ter gostado muito: Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 A 2ª logo que esta no template eu gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugarhost Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Concerteza o 2 ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 As duas estão bonitas, mas gostei mais da segunda. Outra coisa, achei bem legal essa sua ideia de por uma chave inglesa, acho que é essa ferramenta que você pôs, ficou bem criativo. Só acho que você deveria melhorar mais no ponto do "I", pra ficar mais parecido com um parafuso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 As duas estão bonitas, mas gostei mais da segunda. Outra coisa, achei bem legal essa sua ideia de por uma chave inglesa, acho que é essa ferramenta que você pôs, ficou bem criativo. Só acho que você deveria melhorar mais no ponto do "I", pra ficar mais parecido com um parafuso. Tipo não é bem uma chave inglesa , a intenção é uma mo mecânica. Vou essa ver idéia do parafuso, mas vão opinando para poder melhorar o possível nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Eu gostei! Mas achei melhor a primeira, sendo ela aprimorada, ficaria melhor, algo mais profissional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Achei a primeira bem bacana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 gostei da segunda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Curti a segunda █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MigraHost Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 (editado) USUÁRIO advertido, pois esta postando sem nenhuma qualidade, com o claro objetivo de ganhar POST Editado Novembro 2, 2012 por Marco Antonio SPAM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados