Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Opa, sei que estou fugindo do tópico, mas gostaria de saber como funciona as franquias deste grupo.

Não conheço bem o assunto, me contento em comer no Burger King ou China In Box ;p

Mas isso não funciona normalmente você abrindo um negócio utilizando uma marca da dona da franquia, seguindo os padrões da mesma e pagando muito?

Na minha cabeça está parecendo mais o clube do bolinha, tipo aquela associação de hosts no brasileiro.

Não e desse jeito, franquia mode de dizer, é um grupo, que se ajuda, tira dúvidas, analisa os melhores lugares para se comprar, e etc..

Postado
Opa, sei que estou fugindo do tópico, mas gostaria de saber como funciona as franquias deste grupo. Não conheço bem o assunto, me contento em comer no Burger King ou China In Box ;p Mas isso não funciona normalmente você abrindo um negócio utilizando uma marca da dona da franquia, seguindo os padrões da mesma e pagando muito? Na minha cabeça está parecendo mais o clube do bolinha, tipo aquela associação de hosts no brasileiro.

Responsabilidade: Somos um grupo de administrações executivas, filtrando informações e repassando para as empresas do grupo, a fim de melhorias da qualidade do atendimento e serviços prestados ao público. Nossa função é apenas diluir informações, administrar sugestões e criar novos modelos de serviços e atendimento, em hipótese alguma é de nossa responsabilidade mudanças da diretória das empresas do grupo, cabendo a responsabilidade ao diretor geral de cada comércio online.

Postado

Cara como disseram a bastante coisa a se fazer, começando pela logo, se é um grupo deve passar profissionalismo, se não consegue fazer uma contrata alguém, isso é o que posso avaliar pois não utilizei os serviços do grupo e não sei se tem qualidade.

Postado
Cara como disseram a bastante coisa a se fazer, começando pela logo, se é um grupo deve passar profissionalismo, se não consegue fazer uma contrata alguém, isso é o que posso avaliar pois não utilizei os serviços do grupo e não sei se tem qualidade.

Com certeza tem muito ao que fazer, antigamente o grupo era reservado, resolvemos colocar online.

Postado

Vou ter que comentar... nao resisti...

Catão Web Group Brasil

Que nome brilhante !!

Gostei demais do "Catão", realmente o nome diz tudo sobre o projeto em que se propoe.

Com certeza, digno de inveja aos maiores gestores e marketeiros do Brasil

Parabéns ao

paranawebhost

Iniciativa brilhante :D

Postado

Vou ter que comentar... nao resisti...

Catão Web Group Brasil

Que nome brilhante !!

Gostei demais do "Catão", realmente o nome diz tudo sobre o projeto em que se propoe.

Com certeza, digno de inveja aos maiores gestores e marketeiros do Brasil

Parabéns ao

paranawebhost

Iniciativa brilhante :D

Obrigado, amigo fico feliz, pelo menos 1 comentário que fala bem, rsrsrsrs...

Postado

Obrigado, amigo fico feliz, pelo menos 1 comentário que fala bem, rsrsrsrs...

Acho que ele foi irônico heheheeh

Aproveitando, oque seria o CATÃO?

desempregado

Postado
Acho que ele foi irônico heheheeh Aproveitando, oque seria o CATÃO?

Tbm acho que foi irônico skaopskao, como tbm dei a risadinha irônica no final kkkkkkkkkkkkk

CATÃO - Meu sobre nome, eu criei o grupo, para amigos, não e aberto ao público, um ajuda o outro e assim vai, MAIS COMO TEM GENTE IGNORANTE QUE NÃO SABE O SIGNIFICADO E FICA USANDO TONS DE IRONIA, SÓ TENHO UMA COISA, A DIZER, VIVA sua vida, e não encha as dos outros

sabe aprendi uma coisa na vida, para quem é irônico nas opiniões, guarde para você mesmo, seus projetos assuntos e etc.., quem sabe do que você faz, é absolutamente você.

quando a critica e construtiva e saudável agora, quando partem para a ironia e etc.

concerteza e falta de ética.

Obrigado

Postado

Por favor pode fechar o tópico para mim Moderadores.

Postado

iiiiii, ficou chateado! hsioahsiahsoiauhsi

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.