Mateus Pereira Posted February 4, 2012 Share Posted February 4, 2012 pessoal queria que vocês se poder comentarem oque sabe sobre a empresa http://www.maxhospedagem.com.br/ o painel que eles utilizam a qualidade pois o preço já deixa com o pé atras 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianoC Posted February 4, 2012 Share Posted February 4, 2012 bom, tenho um amigo que uso e não reclamava, eu nunca usei, mais o que uso nunca falo mal.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeslenOliveira Posted February 4, 2012 Share Posted February 4, 2012 Ai que sistema é esse que eles usam, fiquei curioso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus Pereira Posted February 4, 2012 Author Share Posted February 4, 2012 eu to curioso mais nao quero me cadastra usa meu CPF e tals só para testar 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeslenOliveira Posted February 4, 2012 Share Posted February 4, 2012 Conversa com algum atendente no site e sei lá inventa alguma desculpa do seu CPF :ph34r: Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted February 4, 2012 Share Posted February 4, 2012 A Max Hospedagem ( Max Revenda ) já é uma empresa conceituada no mercado. Este painel utilizado por eles, tanto o financeiro quanto o administrativo ( painel hospedagem ) é criado por eles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeslenOliveira Posted February 4, 2012 Share Posted February 4, 2012 A Max Hospedagem ( Max Revenda ) já é uma empresa conceituada no mercado. Este painel utilizado por eles, tanto o financeiro quanto o administrativo ( painel hospedagem ) é criado por eles. Estranho por que vi outra empresa com o mesmo painel ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus Pereira Posted February 4, 2012 Author Share Posted February 4, 2012 o finanseiro nao sei mas o painel de hospedagem ele oferece nas revendas com sub revendas 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts