Mateus Pereira Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 pessoal queria que vocês se poder comentarem oque sabe sobre a empresa http://www.maxhospedagem.com.br/ o painel que eles utilizam a qualidade pois o preço já deixa com o pé atras 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 bom, tenho um amigo que uso e não reclamava, eu nunca usei, mais o que uso nunca falo mal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Ai que sistema é esse que eles usam, fiquei curioso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 eu to curioso mais nao quero me cadastra usa meu CPF e tals só para testar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Conversa com algum atendente no site e sei lá inventa alguma desculpa do seu CPF :ph34r: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 A Max Hospedagem ( Max Revenda ) já é uma empresa conceituada no mercado. Este painel utilizado por eles, tanto o financeiro quanto o administrativo ( painel hospedagem ) é criado por eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 A Max Hospedagem ( Max Revenda ) já é uma empresa conceituada no mercado. Este painel utilizado por eles, tanto o financeiro quanto o administrativo ( painel hospedagem ) é criado por eles. Estranho por que vi outra empresa com o mesmo painel ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 o finanseiro nao sei mas o painel de hospedagem ele oferece nas revendas com sub revendas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados