Mateus Pereira Postado Fevereiro 4, 2012 Postado Fevereiro 4, 2012 pessoal queria que vocês se poder comentarem oque sabe sobre a empresa http://www.maxhospedagem.com.br/ o painel que eles utilizam a qualidade pois o preço já deixa com o pé atras 1
AdrianoC Postado Fevereiro 4, 2012 Postado Fevereiro 4, 2012 bom, tenho um amigo que uso e não reclamava, eu nunca usei, mais o que uso nunca falo mal..
WeslenOliveira Postado Fevereiro 4, 2012 Postado Fevereiro 4, 2012 Ai que sistema é esse que eles usam, fiquei curioso.
Mateus Pereira Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Postado Fevereiro 4, 2012 eu to curioso mais nao quero me cadastra usa meu CPF e tals só para testar 1
WeslenOliveira Postado Fevereiro 4, 2012 Postado Fevereiro 4, 2012 Conversa com algum atendente no site e sei lá inventa alguma desculpa do seu CPF :ph34r:
EuMarcos Postado Fevereiro 4, 2012 Postado Fevereiro 4, 2012 A Max Hospedagem ( Max Revenda ) já é uma empresa conceituada no mercado. Este painel utilizado por eles, tanto o financeiro quanto o administrativo ( painel hospedagem ) é criado por eles.
WeslenOliveira Postado Fevereiro 4, 2012 Postado Fevereiro 4, 2012 A Max Hospedagem ( Max Revenda ) já é uma empresa conceituada no mercado. Este painel utilizado por eles, tanto o financeiro quanto o administrativo ( painel hospedagem ) é criado por eles. Estranho por que vi outra empresa com o mesmo painel !
Mateus Pereira Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Postado Fevereiro 4, 2012 o finanseiro nao sei mas o painel de hospedagem ele oferece nas revendas com sub revendas 1
Posts Recomendados