Roberto Matheus Santos Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Gente eu tou vendendo meu servidor de revenda de hospedagem DOminio: www.hospednet.net WHMCS: http://cliente.hospednet.net/ WHM: WHM 11.30.5 (build 6) CENTOS 5.7 x86_64 virtuozzo on linux Dns: Proprio 1tb de espaço Quantidade de cliente Ilimitado Quantidade de Subdominios Ilimitados MYsql Ilimitado Scripts Suport 24 7x7 POr 1 ano Por R$200,00 Aceito negociação, meu msn e [email protected] Gente entre em contato com migo quem ta afim de compra mesmo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 whmcs pirata ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Matheus Santos Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Nao meu querido tou fasendo esto por que eu tou precisando de verdade.... quero compra um chip tim beta PIrata minha WHM nunca vier esta kkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
e7host Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 R$200.00? Mais está vendendo o whmcs ou a revenda? Não entendi muito bem 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Matheus Santos Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 tou vendendo Revenda com tudo que tem nela o dominio os DNS WHMCS com tudo entende! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Este topico deveria ser deletado. :mellow: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 que site seu em ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Com R$ 200,00 eu compro um VPS e ainda garanto uma licença do WHMCS por alguns meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrladeia Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Lá no site dele: Suport Grates AUHSDuhasuh Pérolas... nunca acabam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Suport Grates Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados