WeslenOliveira Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Gente estou com um horrível erro, tipo eu tenho um VPS windows com SolusVM, até ontem estava se conectando normal por acesso remoto do windows... Hoje pela manhã fui tentar acessar e não consegui, ai fiz login pelo VNC do SolusVM e está tudo ok as permissões de acesso remoto, alguém poderia me ajudar por favor já tentei de tudo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megahosty Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 de um ping em algum site só para confirmar o funcionamento da internet do VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 O TS está liberado no firewall? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Eu testei o ping e não da certo, deve ser a internet, más por que aconteceu isso, tenho outros vps na rede e está normal . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Pior no VNC de boa, ja tentei de tudo e a conexão remota não vai, eu hein ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Vá no services.msc e verifique se os serviços de TS estão sendo executados, também verifique no painel de controle se o firewall do windows está ativado.. Tente fazer uma restauração do sistema também (pelo windows), pois pode ser alguma coisa no registro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados