EliasJunior Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Olah eu queria saber como colocar Advanced DNS Zone Editor no painel cpanel de hospedagem para eu configurar as dns mais facil? porque tenho uma hospedagem com uma empresa e eles tem servidor proprio e nao sabem colocar este sistema ae voces poderia me falar para eu falar com eles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 E você confia seu site a está empresa ? Que mal sabe administrar um servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 E você confia seu site a está empresa ? Que mal sabe administrar um servidor. E que eles patrocina minha radio ae nao pago nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Peça para o responsável pelo servidor seguir os seguintes passos: 1- No WHM ir em Packages >> Feature Manager 2- Clicar no botão 'Edit' da opção "Edit a Feature List'' 3- Marcar a opção "Advanced DNS Zone Editor" e em seguida clicar em 'Save' Prontinho. ;) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados