Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Excluir Conta No Whm


LucianoZ

Posts Recomendados

Bom hoje estarei explicando em um pequeno tutorial como excluir uma conta pelo WHM.

Bom primeiramente vamos acessar o WHM depois vamos ate:

EN: Terminate An Account

BR: Encerrar uma conta

Isto você encontra na categoria Account Functions do menu lateral.

Bom na pagina você selecionará clicando em cima da conta que você deseja excluir, depois vá no botão:

EN: Terminate

BR: Terminar

Pronto apos isso a conta não está mais ativa em seu servidor.

Espero que tenham gostado, deve haver alguma maneira outra maneira via SSH, mais não sei já como funciona essa parte.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não tinha necessidade de fazer este tutorial, a intenção é boa, mais sinceramente, é futil fazer um tutorial assim.

Apenas expressei minha opinião.

Obrigado

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo acima.. Ninguém no fórum, acredito eu, é tão leigo que não saiba criar/remover uma conta.. Ou tão leigo que não entenda o inglês básico pra poder entender um pouco..

Bom dia a tds ;)

Pois é, não sou o único que acha isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você creio que tenham muito tempo mexendo no WHM, tem pessoas que não tem a mesma carga horário que vocês tem, ninguém nasceu gênio, creio q você um dia já viu algo que era simples de fazer e não conseguiu e precisou de um tutorial!

Amigo tutorial, em alguns aspectos são necessário, mais olhe, não precisa nem saber inglês para interpretar a criação e exclusão de contas, é claro que ninguem nasceu sabendo tudo, mais isso é mais doque simples,se não souber interpretar o whm/cpanel é ser ignorante.

Bom mais tá certo quem sou eu para falar se deve fazer tutorial assim ou não.

Não tenho nada contra você amigo, como leitor do forum apenas expressei minha opinião.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, ao ter o contato pela primeira vez com o WHM possam surgir dúvidas. O que você esperaria de uma função que se chama "Terminate Account"?

Mas cá entre nós, se alguém quer entrar para essa área que trabalhamos, tem que ser mais sagaz que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, ao ter o contato pela primeira vez com o WHM possam surgir dúvidas. O que você esperaria de uma função que se chama "Terminate Account"?

Mas cá entre nós, se alguém quer entrar para essa área que trabalhamos, tem que ser mais sagaz que isso.

Exato, "Terminate Account" se deduz terminar conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?