lucasippon Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Eu tenho uns 10 cupons de 150 reais aqui, distribuo entre os clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 4, 2012 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Foi só eu falar e recebi ontem o meu aqui, é pena que já tenho conta adwords e não possa usar o cupom.... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Quem vive me lotando de cupons é o yahoo. Como tenho 4 contas por lá em nome de empresas diferentes, é dificil o mês que não receba 2 ou 3 cupons. Mas lá só precisa recarregar indiferente de ser a primeira vez ou não. Eu não gostei dos resultados do cadê. O ROI ficou em 15.000%, que é muito baixo quando comparado com o google que fica em aproximadamente 89.000%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Acabei de receber a tal cara da Hostgator Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Já recebi várias vezes, mais só do Google e site de dicas para WordPress. Nunca usei esse cupom. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados