Flávio2 Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Bom, a Resellerclub está com planos de revenda, alguém já possui/possuiu algum plano de hospedagem/revenda de hospedagem com eles? Os preços estão bons, e alguns planos já possuem WHMCS. Alguém pode falar como foi o serviço? Obrigado, Flávio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Ninguém nunca usou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvcirino Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Contratei, não consegui usar e por sorte cancelei e devolveram o dinheiro. Assinei dia 09/09/11. Dia 13/09 recebi o mail pedindo cópia de meus documentos. > 1. Carta de autorização do dono da conta com o Paypal autorizando a transação (segue modelo em anexo) > 2. Documento de identificação com foto e assinatura (como RG, Carteira de Motorista, Passaporte, etc) > 3. Envie uma cópia dos seus documentos para [email protected] Não foi nada demais, porém na contratação, dia 09/09, não foi informado que era necessário cópia de documentos. Pela falta de transparência e pela demora em atender os tickets, cancelei o serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosofthard Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Com eles só utilizo a revenda de dominios, pois eles estão iniciando agora revenda de hospedagens e pelo que vi por ai o mesmo não é bom, a equipe de suporte também não estão qualificadas no momento, vai na hostgator.com.br por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camargo Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Estou usando para os dois fins, domínio e revenda de hospedagem. Até o momento nada a reclamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Estou usando para os dois fins, domínio e revenda de hospedagem. Até o momento nada a reclamar. vc ainda está na resellerclub, com revenda de hospedagem há quanto tempo. Algun dominio registrado com eles já aconteceu o que está acontecenda com este. www.chaveirosbh.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Estou usando para os dois fins, domínio e revenda de hospedagem. Até o momento nada a reclamar. vc ainda está na resellerclub, com revenda de hospedagem há quanto tempo. Algun dominio registrado com eles já aconteceu o que está acontecenda com este. www.chaveirosbh.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Expirou. Em seu painel consta como válido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Criei minha conta na Resellerclub só que estou pensando em vender só os domínios e certificados ssl já que não tenho cartão internacional para pagar a Enom ou a Resell.biz... ia comprar a revenda 3 com 100gb para hosp, mas acho que vou ficar nas Hostgator mesmo já que o suporte e de primeira... estava analisando... na Resell.biz um domínio sai por $ 9,01 ou seja R$ 18,41 "na minha opinião acho melhor comprar na Resellerclub pois posso pagar pelo Paypal (sem cartão inter)" Minha pergunta é: só preciso depositar na Resellerclub os R$ 60,00 para comprar meus domínios e certificados ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados