Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa tarde pessoal.

Estou vendendo minha revenda de hospedagem, ou repassando, afinal, nem estou pedindo um valor considerável. 

Ela possuí cerca de 9-10 clientes, tudo hospedagem cpanel, 2gb. 

Todos pagamento mensal automatico por stripe. 

Sendo 6-7 clientes pagando 9,90/mês, e outros 3 pagando apenas 3,99/mes pois quando abri coloquei um preço menor, eles adquiriram. 

Essa é uma revenda cpanel no qual tem WHMCS (que pago 49,90). E a revenda to pagando 29,00R$ mas acho que vai aumentar para 59R$. 

E está tudo configurado automatico, se o cliente comprar a hospedagem, automaticamente é liberada, sem precisar fazer nada.

Tenho apenas 2 mês e pouco com essa revenda.

Ao comprar comprar a revenda, você leva tudo, o dominio, as configurações, etc. Também envio o template que comprei na themeforest (o site usa apenas uma ou duas páginas desse template que é imenso)

Estou pedindo somente o valor do template+dominio que vai dar uns 200R$ apenas. É mais para repassar a revenda para frente, pois tenho outros negócios muito mais rentáveis. 

Nenhum cliente da trabalho, desde que abri, só precisei responder 2 clientes via ticket. Nem parece que tenho uma revenda com alguns clientes rsrs.

Quem estiver interessado pode me chamar no whatsapp https://wa.me/5567992961001  ou msg inbox

Ps: (porque eu digo 9-10 clientes ao invés de dizer 10? é que acho que um não vai renovar), por causa de alguns problemas que ocorreu.

O tema é esse: https://themeforest.net/item/bredh-multipurpose-web-hosting-with-whmcs-template/23474111?srsltid=AfmBOop6A9ZNE-V9Ea9zSRKrtlqM9WyXj316-Wf9nqwtC-XEyYj0yhI_