Fernando Rafs Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Qual os softwares recomendados para instalar em um dedicado que receberá clientes de hospedagem compartilhada, exemplo antivírus, trojan, o ideal para deixar o ambiente seguro para os clientes. Resumindo, o que instalar para aumentar a segurança, de preferência sofwares gratuitos, mas pagos também são bem vindos sem problemas. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 CSF, ClamAV, Maldet, Mod_security █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Obrigado Jefferson, está faltando então apenas o Maldet este eu não conhecia, e configurações para o Mod_security. Existe alguma empresa que cobre apenas para fornecer uma configuração do Mod_security, resumindo que cobre apenas por me passar uma boa configuração que possa ser aplicada em um dedicado que possui clientes de hospedagem compartilhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Instale o CSF, RootKit Hunter, Mude a porta SSH. Instale e configure bem o Mod_Security. Dentre outras configurações. Proteja os diretorios /tmp, /var/tmp, /dev/shm Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Então, já possuo a maioria instalado, porém gostaria de saber se conhecem e recomendam alguma empresa para dar uma configurado no servidor para mim, se possível com website para que eu possa visualizar os valores. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Além de tudo, proteja os seus arquivos, contrate gerenciamento e serviços para backups, vejo muitos sites e servidores hackeados por ai! Edit: Eu configuro o servidor, entre em contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Pedro, tentei verificar os seus valores porém ao acessar o link de gerenciamento está ocorrendo erro em seu SSL, poderia verificar e me informar quando corrigido para que eu possa visualizar a página. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Existe alguma empresa que cobre apenas para fornecer uma configuração do Mod_security, resumindo que cobre apenas por me passar uma boa configuração que possa ser aplicada em um dedicado que possui clientes de hospedagem compartilhada. Guto, a AtomiCorp oferece esse tipo de solução. Por $99,99 ao ano você tem acesso as regras mais atuais do mod_security mas eles tem também a opção free, onde você pode utilizar as regras "delayed" que também já são excelentes. Aqui no fórum tem um tópico que eu criei há um tempo atrás ensinando a instalar estas regras, acho que até criaram mais 1 ou 2 tópicos sobre isso depois. Se optar por esta alternativa free, é só utilizar a versão mais recente disponível lá no site da AtomiCorp. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Guto, a AtomiCorp oferece esse tipo de solução. Por $99,99 ao ano você tem acesso as regras mais atuais do mod_security mas eles tem também a opção free, onde você pode utilizar as regras "delayed" que também já são excelentes. Aqui no fórum tem um tópico que eu criei há um tempo atrás ensinando a instalar estas regras, acho que até criaram mais 1 ou 2 tópicos sobre isso depois. Se optar por esta alternativa free, é só utilizar a versão mais recente disponível lá no site da AtomiCorp. ;) Perfeito Ysaac, não conhecia e existem realmente ótimas regras até mesmo na opção free, agradeço mesmo pela dica/informação. Uma abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 se for dedicado mesmo peça para o DC instalar firewall cisco, simplismente o melhor, e mais seguro. fora os outros que citaram que é muito importante ter também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados