Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual os softwares recomendados para instalar em um dedicado que receberá clientes de hospedagem compartilhada, exemplo antivírus, trojan, o ideal para deixar o ambiente seguro para os clientes.

Resumindo, o que instalar para aumentar a segurança, de preferência sofwares gratuitos, mas pagos também são bem vindos sem problemas.

Valeu.

Postado

Obrigado Jefferson, está faltando então apenas o Maldet este eu não conhecia, e configurações para o Mod_security.

Existe alguma empresa que cobre apenas para fornecer uma configuração do Mod_security, resumindo que cobre apenas por me passar uma boa configuração que possa ser aplicada em um dedicado que possui clientes de hospedagem compartilhada.

Postado

Instale o CSF, RootKit Hunter, Mude a porta SSH. Instale e configure bem o Mod_Security. Dentre outras configurações.

Proteja os diretorios /tmp, /var/tmp, /dev/shm

Abraços!

Postado

Então, já possuo a maioria instalado, porém gostaria de saber se conhecem e recomendam alguma empresa para dar uma configurado no servidor para mim, se possível com website para que eu possa visualizar os valores.

Obrigado

Postado

Além de tudo, proteja os seus arquivos, contrate gerenciamento e serviços para backups, vejo muitos sites e servidores hackeados por ai!

Edit: Eu configuro o servidor, entre em contato

Postado

Pedro, tentei verificar os seus valores porém ao acessar o link de gerenciamento está ocorrendo erro em seu SSL, poderia verificar e me informar quando corrigido para que eu possa visualizar a página.

Postado

Existe alguma empresa que cobre apenas para fornecer uma configuração do Mod_security, resumindo que cobre apenas por me passar uma boa configuração que possa ser aplicada em um dedicado que possui clientes de hospedagem compartilhada.

Guto, a AtomiCorp oferece esse tipo de solução.

Por $99,99 ao ano você tem acesso as regras mais atuais do mod_security mas eles tem também a opção free, onde você pode utilizar as regras "delayed" que também já são excelentes.

Aqui no fórum tem um tópico que eu criei há um tempo atrás ensinando a instalar estas regras, acho que até criaram mais 1 ou 2 tópicos sobre isso depois.

Se optar por esta alternativa free, é só utilizar a versão mais recente disponível lá no site da AtomiCorp. ;)

Postado

Guto, a AtomiCorp oferece esse tipo de solução.

Por $99,99 ao ano você tem acesso as regras mais atuais do mod_security mas eles tem também a opção free, onde você pode utilizar as regras "delayed" que também já são excelentes.

Aqui no fórum tem um tópico que eu criei há um tempo atrás ensinando a instalar estas regras, acho que até criaram mais 1 ou 2 tópicos sobre isso depois.

Se optar por esta alternativa free, é só utilizar a versão mais recente disponível lá no site da AtomiCorp. ;)

Perfeito Ysaac, não conhecia e existem realmente ótimas regras até mesmo na opção free, agradeço mesmo pela dica/informação.

Uma abraço.

Postado

se for dedicado mesmo peça para o DC instalar firewall cisco, simplismente o melhor, e mais seguro. fora os outros que citaram que é muito importante ter também

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-