Alexandre Duran Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Navegando pela rede encontrei por acaso esta noticia em um site de um cliente. Acho que demostra como é importante o trabalho de SEO continuado, não basta apenas figurar entre os primeiros da busca, mas tem que se MANTER nos primeiros lugares: http://noticias.r7.com/economia/noticias/jovem-de-21-anos-junta-fortuna-de-r-4-3-milhoes-mas-perde-tudo-em-apenas-um-ano-20120201.html?question=0 Destaco o paragrafo: Fashion, cujo verdadeiro sobrenome é Thompson, construiu seu negócio depois de meses de estudos de estratégias de marketing, o que levou seu site para o topo do ranking do Google. Em 2007, porém, houve uma remodelação radical do site, o que fez o Google interpretar que se tratava de um site novo. Assim, ele perdeu a referência no buscador do dia para a noite Embora eu ache que o problema maior tenha sido ele focar seu negócio baseado no MySpace que como o Orkut perde cada vez mais usuários (embora tenha um foco mais definido para músicos e amantes da música). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Por isso que prefiro ter vários sites próprios concorrendo no mesmo mercado. Se mechemos num, o outro ainda mantém as receitas. Essa sopinha tem dado certo a um bué tempo. Se ele mantivesse 2 sites diferentes, ao cair um, ele se seguraria no outro e perceberia o problema rapidamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Por isso que prefiro ter vários sites próprios concorrendo no mesmo mercado. Se mechemos num, o outro ainda mantém as receitas. Essa sopinha tem dado certo a um bué tempo. Se ele mantivesse 2 sites diferentes, ao cair um, ele se seguraria no outro e perceberia o problema rapidamente. inclusive joão, após ler aquele artigo seu, estou também criando um outro site p/ vender o mesmo produto só que com preços mais acessíveis :). achei otima sua orientação: agradar e atender aos que tem mais e aos que tem menos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados