Daniel Wanderley Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Nossa solicitei que a UolHost alterasse meu e-mail, uma coisa tão simples mas, eles complicam. Pra que tudo isso? Seria mais simples me perguntarem meu novo e-mail e CPF não acham? Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 KKKKKK, minha nossa senhora, calma, eu não quero comprar a UOL, só quero mudar meu email. Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 eu nao axei muita coisa nao vai na uol e tenta recupera uma senha ou muda o dns pedido a um atendente ksks Link para o comentário
MCelow Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Putz! :\ Link para o comentário
PedroFelipe Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 10 x 0 no Registro.br em burocracia. Link para o comentário
Demartini Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 OAIXUaoiUXoIUX PQP... Mas quer ver sacanagem, contrata uma revenda com eles pra vocês verem... Dei muita sorte de sair de la atempo. Fica a dica. ;) Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Pior, vai na IGnegócios - o pior dos piores. Link para o comentário
guilhermerodrigues Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 10 x 0 no Registro.br em burocracia. Não diga uma coisa dessa... Eu me considero um INIMIGO do Registro.br, saio falando mal dele pra tudo quanto é lado, apesar de utilizar os serviços dele (como se tivesse outra opção, né...) :-\ Link para o comentário
Marco Antonio Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Nossa solicitei que a UolHost alterasse meu e-mail, uma coisa tão simples mas, eles complicam. Pra que tudo isso? Seria mais simples me perguntarem meu novo e-mail e CPF não acham? Acha burocracia nisso, risos.... Link para o comentário
PedroFelipe Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 OAIXUaoiUXoIUX PQP... Mas quer ver sacanagem, contrata uma revenda com eles pra vocês verem... Dei muita sorte de sair de la atempo. Fica a dica. ;) Falando nisso, tenho um amigo que saiu de lá há mais ou menos 5 meses e até hoje eles geram as faturas, todo mês. Link para o comentário
Posts Recomendados