GrandeHost Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 O vigário de um vilarejo tinha um pinto de estimação chamado Tunico. Um dia o Tunico desapareceu e o aflito vigário resolveu pedir ajuda aos fiéis na missa. — Algum de vocês aqui tem um pinto? Todos os homens se levantaram. — Não, não foi isso que eu quis dizer. O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto? Todas as mulheres se levantaram. — Não, não, o que eu quero dizer é se algum de vocês viu um pinto que não lhes pertence. Metade das mulheres se levantou. — Não, não, não... Talvez eu possa formular melhor a pergunta. O que eu quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto? Todas as freiras se levantaram. — Deixa pra lá, gente, o Tunico que se foda... Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Essa não teve graça não '-' Link para o comentário
Enio F. Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Essa não teve graça não '-' Concordo. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Eu não entendi o que ele falou. Valeu pelo menos a alusão ao adultério praticado pelos "servos de Deus". Não tem uma pida sobre um padre e um menininho não? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
JMonteiro Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Eu achei graça, 2 vezes o/ Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 uahuhahuahuaehuuhae, até que foi engraçado . Link para o comentário
joaopaulo Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 inusitado, mas não engraçado. Link para o comentário
Posts Recomendados