Fernando Rafs Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Pessoal, estou tentando a cerca de 1 mês aproximadamente confirmar um número de celular no Facebook para poder personalizar o nome de usuário da minha Fanpage no Facebook, porém o SMS nunca chega no meu celular para que eu possa criar este usuário, já tentei celular da vivo, claro e tim, porém em nenhum deles o SMS chega. Alguém já teve este problema, ou está tendo este problema? Já enviei uma email através de um formulário que eles disponibilizam porém se trata de uma mensagem automática que não resolve nada. Valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Isso aconteceu comigo também, quero saber por quê não chega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Você deve possuir crédito no celular, caso contrário o SMS não irá chegar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvcirino Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Não sei se mudou, mas quando criei minha fanpage pude personalizar o nome depois de 25 "Curti" na página. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Eu também estou tendo esse problema...,alguém tem uma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Não sei se mudou, mas quando criei minha fanpage pude personalizar o nome depois de 25 "Curti" na página. Pelo que eu sei para personalizar o nome precisa de 25 curtir. Já fiz e deu certo está querendo fazer assim certo? facebook.com/fanpage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 eu também já tentei em vários números mais sem sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 to com mesmo problema... :wacko: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Você deve possuir crédito no celular, caso contrário o SMS não irá chegar. Igor, eu possuo celulares de conta/Pós, porém não é necessário possuir créditos no celular uma vez que quem envia a mensagem é o Facebook e não o usuário, sendo assim o seu celular pode ser pai de santo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Pessoal, então este negócio de ter 25 pessoas curtindo é meio complicado porque primeiro que no momento eles deveriam informar, mas não é informado, segundo que eu possuo mais de 25 pessoas curtindo e terceiro, todos que estou vendo estão conseguindo criar as os seus endereços personalizados normalmente sem precisar das 25 curtindo a sua página. Creio que é um negócio meio bugado este aí do facebook que adotou a mesma política do Google porém o do Google funciona normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados