Visitante Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Olá pessoal, Recentemente tive um problema no cPanel, onde os subdomínios não funcionavam de forma alguma, exemplo: É um problema bem "bobo", porém muitos já tiveram/terão: www.meusite.com.br -> redirecionava para a default-page, no meu caso: www.meusite.com.br/cgi-bin/defaultwebsitepage.cgi webmail.meusite.com.br -> redirecionava para a default-page também[..] Porém, se eu acessasse meu site sem subdomínio, ele funcionava!: meusite.com.br -> mostrava a index do meu site Para resolver o erro, basta fazer o seguinte procedimento: WHM >> Main >> Server Configuration >> Tweak Settings >> Domains >> Proxy subdomain override [?].[/CODE] Desligue e ligue ele novamente, após isto, o seu subdomínio irá funcionar normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Rodrigo, me salvou esta dica, estava tendo este problema em 2 dedicados mas em domínios recém criados também, fiz os passos que passou e pelo menos para mim também resolveu de boa e rapidão. Já estava pensando em vários outros problemas, já tinha feito Ñ coisas e nada resolvia. Obrigadooooooooo :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Cara,esses dias eu tive um problema semelhante,obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Disponha ;). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 São problemas assim, simples e bestas que as vezes deixam a gente de cabelo em pé, porque realizamos procedimentos mais complexos e deixamos de verificar coisas simples como esta, porém afirmo que não teria o pensamento ou a idéia de verificar neste local que o Rodrigo passou, por isto esta dica para mim é ótima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados