joaopaulo Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 E qual o DC mais em conta, para mkt? Disseram da FDC devido ao número de IP's no VPS. Peguei um lá ontem, ainda não foi ativo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Disseram da FDC devido ao número de IP's no VPS. Peguei um lá ontem, ainda não foi ativo... Certo. Você pode dizer como foi a experiência depois? Eu ia enviar PM, porém já desisti rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Certo. Você pode dizer como foi a experiência depois? Eu ia enviar PM, porém já desisti rsrsrs Só vou ter essa resposta daqui uns 2 meses... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keldnner Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Só vou ter essa resposta daqui uns 2 meses... Estaremos aguardando seu review, qualquer problema seria interessante você postar também :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Antes era a Hetzner porem agora ela libera apena UM ÚNICO ip por VPS (ip4). Sem possibilidade de instalar um novo IP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Antes era a Hetzner porem agora ela libera apena UM ÚNICO ip por VPS (ip4). Sem possibilidade de instalar um novo IP. Por que isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Por que isso? Provavelmente, devido a este problema de queima de IP's e reclamações de spamming relacionados aos blocos do DC.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Meus Servidores são no SecuredServers, e realmente são muito bons, eles garantem 100% uptime, e realmente é isso mesmo. Nunca tive problemas com eles, e as respostas dos tickets são rápidas , teve dias de demorar um pouco mais, mais geralmente são muito rapidas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Meus Servidores são no SecuredServers, e realmente são muito bons, eles garantem 100% uptime, e realmente é isso mesmo. Nunca tive problemas com eles, e as respostas dos tickets são rápidas , teve dias de demorar um pouco mais, mais geralmente são muito rapidas... Fernando, por que não nos conta das 200 doletas? rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Fernando, por que não nos conta das 200 doletas? rsrs hehehehe, nunca ganhei nada tão fácil na minha vida, participei de uma simples pesquisa sobre o datacenter que não levou nem 2 minutos, e fui sorteado com $200,00 =P A sorte passou por aqui kkkk Abraçoo Cristian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados