keldnner Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Fiquei super interessado, pois o custo até que é relativamente baixo comparado à outros IDC, e como sou cursado e administro vários dedicados não teria problema com o suporte e etc. Alguém sabe me informar a questões de bloqueios? Possuo servidores na Iweb com Email marketing usado por empresas com opt-in e opt-out com listas proprias, mas grandes... com eles terei problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Fiquei super interessado, pois o custo até que é relativamente baixo comparado à outros IDC, e como sou cursado e administro vários dedicados não teria problema com o suporte e etc. Alguém sabe me informar a questões de bloqueios? Possuo servidores na Iweb com Email marketing usado por empresas com opt-in e opt-out com listas proprias, mas grandes... com eles terei problema? Se você já tem um servidor que o faça e sem problemas, nunca corra o risco de mudar de DC. Suas mensagens podem virar spam em poucos minutos, devido a não haver "amizade fraterna" entre o provedor de destino e seu IP. O Hotmail leva muito isso em consideração e o Yahoo nem se fala. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keldnner Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Hoje estamos na iWeb e Locaweb, só que eu estou querendo abrir um servidor meu proprio, minha empresa para oferecer aos meus clientes e os freelancers que faço. Então eu iria fazer as newsletter, fazer o envio no sistema, apenas teria la entendeu. Por isso a minha pegunta se eles encrencam com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Secured Servers, sem dúvida. Assinei um dedicado com eles por indicação do Pedro, e não me arrependi até o último minuto. A rede é muito forte mesmo, inclusive aumentaram para 10GB faz pouco tempo. Quanto a DDoS, como o @JonasPGH falou, abaixo de 1Gbps apenas com software. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keldnner Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Vocês trabalham com envio de emails? Tem alguma media ou sabem de alguém que utilize? COmo disse vai ser um servidor novo e todos utilizam as opções de opt-in opt-out, spf, dkim entre outros, nada de malandragem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Vocês trabalham com envio de emails? Tem alguma media ou sabem de alguém que utilize? COmo disse vai ser um servidor novo e todos utilizam as opções de opt-in opt-out, spf, dkim entre outros, nada de malandragem. Meus clientes usam pacas o email, mas nada perto comparado ao email marketing. Alguém por aí disse que a FDCServers tolera bem... Inclusive acho que até pedem para fazer mail marketing, basta ver que VPS no plano mais básico tem 5 Ips... coisa que nenhum DC faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Não querendo fugir do assunto do tópico, mas falando de e-mails, vale alugar um VPS com uns 5 IPs na burst, apenas para mkt? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Não querendo fugir do assunto do tópico, mas falando de e-mails, vale alugar um VPS com uns 5 IPs na burst, apenas para mkt? Depende, já ouví falar que os IP's da burst são muito queimados nas senders bases. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Depende, já ouví falar que os IP's da burst são muito queimados nas senders bases. Sim, já cansei de pegar VPS/dedicado para gerenciamento na Burst com TODOS os IPs listados em RBL. Barracuda principalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Depende, já ouví falar que os IP's da burst são muito queimados nas senders bases. E qual o DC mais em conta, para mkt? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados