rubensk Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Galera, estou com um capital aqui para investir em Marketing, mas não sei ao certo onde investir. Não quero Google Adwords (aliás, já estou com cupoms pra ele), quero anúnciar em outros locais, ou e-mail marketing, etc. Alguém ai me recomenda algo ou tem algum serviço de publicidade? Grato Como está seu SEO ? Dos termos relevantes do mercado, você aparece bem/ruim/péssimo/nem aparece ? O complemento principal do Adwords é a busca orgânica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 O SEO está bacana, no caso quero anunciar o AHBackup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Pessoal gostaria de informar o emailcerto.in para divulgação de email marketing .Informo que oferecemos a ferramenta e nao vendemos emails . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados