edvan Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Se vocês acham que é interessante ser enganado, fiquem à vontade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Bom agora que o topico foi separado, minha colocação ficou inerte, por isso, estou editando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Se vocês acham que é interessante ser enganado, fiquem à vontade! Campeonato Oficial de Bola Fora [table] [tr] [td]Joao Santiago[/td] [td]Edvan[/td] [/tr] [tr] [td]0[/td] [td]2[/td] [/tr] [/table] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Uma pessoa em desespero, comete atos de pura imaturidade, gostaria de lembrar q assédio moral de qualquer tipo é crime passível de processo judicial, é do nosso conhecimento q o Sr. Edvan vem sistematicamente tentando denegrir a imagem do Sr. João Santiago, tentando de todas as formas diminuir seu trabalho, seja apresentando alternativas q não fornecem as mesmas funcionalidades ou apenas sendo inabilmente sarcástico. Acredito q um homem não deveria demonstrar medo diante do talento de um jovem, e já não o considera concorrência, deveria então demonstrar q tem a mesma capacidade de desenvolver produtos com a mesma qualidade e praticidade ou até mesmo superiores. Por fim lembro q a pesar de toda essa camapanha contra os produtos desenvolvidos pela Excellence, os modulos estão sendo vendidos, o q prova q o mercado se interessa por bons produtos e não por falaceas e tentativas infundadas de desestabilizar outrem. Peço desculpas pelo extenso desabafo mas acho deplorável a atitude do Sr. Edivan, que se conhecesse a história do João, teria vergonha de tentar prejudica-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 kkkk tem até um suposto advogado para defender. A verdade vem a tona em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Campeonato Oficial de Bola Fora [table] [tr] [td]Joao Santiago[/td] [td]Edvan[/td] [/tr] [tr] [td]0[/td] [td]3[/td] [/tr] [/table] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Em um topico anterior quando o edvan fez o mesmo sobre um modulo ele ofereceu desconto de 50% nos modulos dele dessa vez qual vai ser a da vez? Vai oferecer 75%? kkkkk pela hora da morte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Santiago, Esse placar tá baixo, coloca 1000. Marcos, Daí vai ser 100% de desconto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Santiago, Esse placar tá baixo, coloca 1000. Marcos, Daí vai ser 100% de desconto. Uma observação Edvan, Quem está fazendo provocações é o \\\"joaopaulo\\\". Se vocês acham que é interessante ser enganado, fiquem à vontade! Comenta + sobre isso, fiquei interessado. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Deixa pra lá rpz. O errado sou eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados