Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Texto Do Danilo Gentili - Preconceito


Marcus

Posts Recomendados

Mas é a realidade no Brasil Marcus, a cota não é apenas para quem é negro, sim, isso seria um absurdo. É para quem é negro e estudou a vida inteira em escola publica.

Eu sou branco, estudei a vida inteira em escola publica, mas nem por isso sou burro ou aprendi menos e muito menos preciso de uma cota para levar vantagem cima dos outros.
Link para o comentário

penso asim tbm!

mais fazer oque ne!

esse e o brasil ne!

e vai ficar pior ainda se aprovar a lei dos gays...!

dai vai ter mais uma "raça" com privilégios no brasil

Meu filho, se o que tu chama de "privilégio" quer dizer "direito a ser quem se é sem ter de apanhar/ser xingado/ser julgado/ser morto por isso", tu deves ser o maior dos privilegiados. Deixa eu ver se adivinhei: homem, branco, heterossexual, classe média, de raízes cristãs? Assim fica fácil falar de preconceito.Que bom que podes ser tudo isso sem que ninguém mexa contigo na rua por tais condições ;) Agora deixa quem é diferente de ti poder ter os mesmos "privilégios" que tens desde quando nasceu, sem nunca ter precisado que fossem criadas leis para garanti-los.

Link para o comentário

apanhar/ser xingado/ser julgado/ser morto" para isso ja tem lei e e´para todos!

nao precisa de lei so para gays,negros e nei cotas. etc!

porque se for assim dai se eu apanha por ser gordo vou querer um lei para mim tbm

um lei que nao podi bater em gordo etc!

obs: Tiffany vc ta me julgado ai falando que devo seu um homem, branco, heterossexual, classe média, de raízes cristãs.

so porque tenho uma opinião diferente da sua.

eu tenho parentes gays,negros etc... compatilhão da minha opinão!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?