Igorzinho Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Um dedicado com ESXI 32 GB de ram! Com VPS que da um total de 45 GB o que vocês acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Não entendi quase nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 explica melhor para que possamos lhe ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Difícil entender mesmo, é bom se ligar q escrevendo direito e sendo objetivo além de ñ perder tempo a ajuda é ainda melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Janeiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Um dedicado com ESXI 32 GB de ram! Com VPS que da um total de 45 GB o que vocês acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Olha, copiar e colar não vai ajudar. Reformule sua dúvida. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mateus Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Eu também não entendi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Amigo, se você fica falando dessa maneira, está significando o seguinte... Que você está querendo dividir com todos nós o seu dedicado de 32 Gigabyte de rám, e falando ao mesmo tempo que, se dividir seu servidor dedicado em varis Vps e assim chegando a 45 Gigabyte de rám, darar para dividir com 45 pessoas sendo 1 Gigabyte para cada ou varias pessoas, dividindo em varias parte. Se você fala tudo explicado, ficara mais fácil te ajuda!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Janeiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Olha eu tendo um dedicado estou citando um exemplo! e chegando a 45 GB sendo que eu so tenho 32 GB na maquina com ESXI instalado. Entende? Eu gostaria de saber como o ESXI reagiria a isso e qual seria a perda de desempenho! ESTOU CITANDO UM EXEMPLO! OK? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Bem, não depende de sua memória e sim do seu processador. Memória e essencial mais veja... Se você tem muita memória e um processador, como devemos chamar, lixo, desculpe o palavreado, mais claro que o mesmo não ira suporta por muito tempo!. Cada cores tem seu limite e se você usa mais que o mesmo aguente, certamente você terá muita dor de cabeça. A respeito do seu ESXI, ele já projetado para dividir servidores em outros, mais a pergunta é essa!. Realmente, sua maquina suporte ser dividida em muitas outras maquinas? em 45 cloud server de 1 Gigabyte de rám? Assim deixo sua resposta!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados