Pedro Sodre Postado Janeiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 @Newton muito obrigado! Desejo sucesso a empresa de todos vocês, uGupa, @hostbr, @Newton! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megahosty Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Sim, claro. Seu servidor fica hospedado onde? EUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Pedro, O que posso dizer é parabéns, e desculpa pelos 'suportes' mal realizados via messenger, meu tempo está curto esses últimos dias :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Boa iniciativa. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 @Jean, não se preocupe, agradeço sua ajuda em relação a outros assuntos, e obrigado! @serverloft muito obrigado! Quem tiver interesse em adquirir, fazemos a configuração da automatização do cPanel grátis e podemos oferecer grandes descontos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 é isso ai, parabéns , quanto mais serviços de qualidade melhor, assim podemos oferecer melhores serviços e segurança aos clientes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Obrigado Marcos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Parabéns Pedro, é que ainda estou com poucos clientes, e faço os backups em um HD sobrando que tenho aqui, mas assim que a demanda aumentar ja sei com quem contratar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Parabéns, se for estável e velocidade boa você terá bastante sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Excelente iniciativa, parabéns Pedro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados