Helcio Postado Agosto 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Olá, tudo bem. Baixei a tradução porém já existe uma atualização 2.3.2 e não está mais funcionando sua tradução Oi jonny. Ainda estou usando a 2.3.1 e na realidade nem tinha traduzido as partes em inglês, mas já que você usa tambem o módulo vou traduzir a versão nova e amanhã já vai estar aqui pra download. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Master Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Obrigado,esses dias um colega meu estava atras disso,vou repassar para ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Será que existe algum desse para o Resell.biz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonnyydeoliveira Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Será que existe algum desse para o Resell.biz ? Creio que este é sim para o resell.biz também, pois estou utilizando ele e o widget funciona perfeitamente mostrando meu saldo do resell.biz, estou apenas enfrentando problemas com o API Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tercio Batista Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Alguém tem a tradução da versão 2.3.3 ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Setembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Antes de mais nada desculpem a demora para entregar a tradução. Tive alguns problemas na família ... e sabe como é .... né!? :wacko: Mas tá entregue a tradução. Traduzi agora rapidinho, então peço que se houver alguma correção, informem por favor as linhas ou frases para que eu possa arrumar. Abraço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonnyydeoliveira Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Muito bom, já atualizei funciono perfeitamente! Será que tem como traduzir o widget que fica na home mostrando o saldo ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Setembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Muito bom, já atualizei funciono perfeitamente! Será que tem como traduzir o widget que fica na home mostrando o saldo ??? Dei uma olhada aqui e a tradução já está no arquivo lang enviado. Acredito que você já esteja vendo em Português, se não, tente renovar o cache do navegador. Mas deve aparecer traduzido sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonnyydeoliveira Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Não, ja esvaziei os caches tanto do meu navegador quando o whmcs e não esta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Setembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Não, ja esvaziei os caches tanto do meu navegador quando o whmcs e não esta. Estranho de fato. Você pode ver que as linhas 4,5,6,7,8 e 274,275,276 são as linhas referentes ao widget. Tente abrir seu WHMCS em outro navegador para ver se a tradução aparece. Se não, pode ser cache do NginX ou Varnish ou algum cache do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados