Helcio Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 ATUALIZADO: 18/09/2012 Tradução do Addon: ResellerClub Tools V2.4.1 para o WHMCS. Pra quem não usa ou nunca ouviu falar, este addon é uma mão na roda caso tenha uma conta de revenda no ResellerClub. E o melhor de tudo....É FREE! Tem que fazer cadastro nesse site pra poder baixar e instalar. Eles geram uma licença FREE, assim como é gerada a liceça do WHMCS com validação de domínio e IP tambem. Então galerinha, segue em anexo o arquivo já traduzido e em UTF-8 pra vocês. É só substituir o original por este. Abraço. portugues 2.4.1.zip 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Helcio, coloca uns prints para a galera mais leiga..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Janeiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Helcio, coloca uns prints para a galera mais leiga..... Algumas imagens pra vocês em anexo. Tem que fazer cadastro nesse site pra poder baixar e instalar. Eles geram uma licença FREE, assim como é gerada a liceça do WHMCS com validação de domínio e IP tambem. Só seguir as instruções (em Inglês) que tem nesta página para fazer funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Legal, gostei...... parabens pela iniciativa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Janeiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Valeu Marco. Quando precisarem de uma força pra traduzir algo podem contar comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Pessoal, alguem pode me ajudar? Estou começando a usar WHCMS e consegui configurar ele pra funcionar com o WHM e CPANEL... pra mim ja foi uma luta... Qual a maneira mais facil para eu revender dominios e configurar isso? Seria esse modulo acima? Ouvi falar da Enom e dessa Reseller CLub. Alguem me da umas dicas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Junho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Boa tarde Cristian, vejo que é seu primeiro post, então seja bem vindo. Dependendo da sua licença WHMCS você já terá acesso ao Enom e Reseller Club gratuitamente, bastando apenas logar no whmcs.com e entrar na pagina Partners para ativar sua conta nestes sistemas. Vou ser sincero, é um tanto complicado explicar como você integra estas revendas em seu whmcs, pois antes de tudo você precisa configurar os serviços que você vai vender e os preços que vai praticar para cada ítem. No meu caso uso apenas o ResellerClub (embora tambem tenha o Enom) e não usava o modulo deste tópico antes, então criei no meu whmcs cada TLD e seus valores manualmente. Acho que com este módulo você pode importar diretamente do ResellerClub sem esquentar a cabeça. Cara, boa sorte na sua empresa e pode ir perguntando quando tiver dúvidas, que o pessoal aqui é legal e não vão ficar apenas mandando você usar a busca, como vejo em outros lugares. Mas é claro, dê sempre uma procurada antes né!! hauhauhau Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Opa, muito obrigado pela resposta. Vou pesquisar um pouco e tentar configurar antes de perguntar novamente. Vou usar a busca do forum também. Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Junho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Não esqueça de configurar as informações do seu servidor (IP, DNS, etc) no Enom (account settings) e no ResellerClub em "Configurações > API" colocar o IP onde está seu WHMCS, assim ambos conseguem se comunicar e trocar informações, o que acontece com o módulo addon deste tópico. Na minha opinião, e acho que do pessoal tambem, o ResellerClub é mais viável até pelos valores mais baixos e ítens gratuitos nos domínios, que no Enom são pagos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonnyydeoliveira Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Olá, tudo bem. Baixei a tradução porém já existe uma atualização 2.3.2 e não está mais funcionando sua tradução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados