matheus.almeida Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Companheiro, Os itens 3, 5, 7 é que matam.. a gente corre tanto atrás de cliente que esquece do nosso "merchan" hehe.. Eu vejo muito isso em outras empresas no setor.. o site da empresa é um lixo, mas do cliente dele é sensacional. Ou seja, me leva a crer que eles não tem tempo de melhorar a própria imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rocha Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Eu vejo muito isso em outras empresas no setor.. o site da empresa é um lixo, mas do cliente dele é sensacional. Ou seja, me leva a crer que eles não tem tempo de melhorar a própria imagem. É verdade. Muitas vezes também tem empresas desenvolvedoras de site com template pronto. Fica complicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Eu so to cansado de ouvir aquele termo: INOVAÇÃO, QUALIDADE, ATENDIMENTO,. PREÇO BAIXO , O MELHOR SERVIÇO DO BRASIL. Parece mais aquele anuncio de televisão da RICARDO ELETRO. A maioria das empresas fecham as portas porque na verdade sonham demais e esquecem que a vida é real, você tem contas a pagar, e ai o sonho se torna pesadelo. Para um sonho se torna realidade você precisa de pessoas, e pessoas geram custo, e custo gera menos dinheiro no seu bolso, e ai você precisa de mais clientes para não cair no vermelho. Abrir um negócio, é você não tem final de semana, não dorme as vezes, você vai fica extressado com cliente sem educação, e pior quando o cliente não paga e você suspende e te ameaça, fala que vai procurar os direitos deles. Você que monta empresa? Então se prepara para monta em cima de um BOI BANDIDO. Porque se você cair, ele pisa em você , e você pode se quebrar todo. Então cuidado, se não tiver jogo de cintura nem entre nesse mercado tão competitivo aonde somente os fortes vencem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Eu so to cansado de ouvir aquele termo: INOVAÇÃO, QUALIDADE, ATENDIMENTO,. PREÇO BAIXO , O MELHOR SERVIÇO DO BRASIL. Parece mais aquele anuncio de televisão da RICARDO ELETRO. A maioria das empresas fecham as portas porque na verdade sonham demais e esquecem que a vida é real, você tem contas a pagar, e ai o sonho se torna pesadelo. Para um sonho se torna realidade você precisa de pessoas, e pessoas geram custo, e custo gera menos dinheiro no seu bolso, e ai você precisa de mais clientes para não cair no vermelho. Abrir um negócio, é você não tem final de semana, não dorme as vezes, você vai fica extressado com cliente sem educação, e pior quando o cliente não paga e você suspende e te ameaça, fala que vai procurar os direitos deles. Você que monta empresa? Então se prepara para monta em cima de um BOI BANDIDO. Porque se você cair, ele pisa em você , e você pode se quebrar todo. Então cuidado, se não tiver jogo de cintura nem entre nesse mercado tão competitivo aonde somente os fortes vencem! concordo com voce, criar uma empresa nao e so ganhar dinheiro, você tem gostar do que faz colocar o seu corpo e alma para sua empresa, sempre respeitar o cliente ele e o principal para movimentar essa grande locomotiva que e a sua empresa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Companheiro, Os itens 3, 5, 7 é que matam.. a gente corre tanto atrás de cliente que esquece do nosso "merchan" hehe.. Eu vejo muito isso em outras empresas no setor.. o site da empresa é um lixo, mas do cliente dele é sensacional. Ou seja, me leva a crer que eles não tem tempo de melhorar a própria imagem. 3. INVISTA EM PUBLICIDADE Ai tu investe em publicidade, mas precisa ter tempo p/ gerenciar, precisa ficar de olho nas campanhas p/ ficar do jeito que você quer, precisa ter tempo p/ analisar com calma como fica do jeito que você quer, e se investir em uma publicidade gringa (por ser mais barato, dependendo do tipo de publicidade) ainda vai ter problemas com concordancia. Ai lascou tudo hehehe 5. DEDIQUE 10% DO SEU DIA PARA REFLETIR SOBRE O SEU NEGÓCIO O dia acaba, e você não fez nem metade das coisas que precisava fazer, fora oque ficou faltando ontem, e na semana passada hehehehe todo dia acontece alguma coisa nova, que as vezes exige soluções rápidas e imediatas, a hora que você ver, acabou o dia. Sinceramente eu gostaria de poder dormir menos horas e ficar descansado hehehehe 7. GASTE 10% DO SEU TEMPO A GERAR NOVOS CONTATOS Eu sempre tento fazer isso, mas confesso que é muito dificil, gostaria de participar principalmente de midias sociais, mas não consigo fazer isso, só tenho tido condições de postar nos foruns e olha lá :P 13. TRABALHE COM OS MELHORES PROFISSIONAIS Acho que este é o sonho de qualquer empreendedor hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Todos os topicos refletem nada mais nada menos o que todos sabemos, mais no final do dia não realizamos, ficamos atarefados, corridos, esquecemos o foco perdemos o caminho, e muita coisa vai se perdendo, o que você deve fazer, que eu fiz e me ajuda, é montar um manual, algo simples, pequeno com as suas dicas do que esta na sua realidade e o que você pode fazer, fazer a impressão e manter isto a vista, destacado na parede ou coisa do tipo. Isto ajuda, no momento que você esta correndo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados