WeslenOliveira Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Olá, eu sei que o tema é popular no fórum e já existe outros tópicos pedindo o módulo do pagseguro para o ALP, más nos quais eu vi os links se encontram offline será que alguém, poderia disponibilizar um link para download do módulo para mim fazendo um grande favor? Agradeço desde já, e peço desculpas por retornar ao assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Desculpe a minha ignorância, mas o que é ALP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Account Lab Plus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Eu vi o link do módulo em outro tópico, só que como eu falei ele está off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hackinho Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 amigo creio que o pessoal da cw2hospedagem tem pois eles desenvolvem modulos para o alp. tente entra em contato com eles. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados