WeslenOliveira Posted January 27, 2012 Share Posted January 27, 2012 Olá, eu sei que o tema é popular no fórum e já existe outros tópicos pedindo o módulo do pagseguro para o ALP, más nos quais eu vi os links se encontram offline será que alguém, poderia disponibilizar um link para download do módulo para mim fazendo um grande favor? Agradeço desde já, e peço desculpas por retornar ao assunto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlo Schneider Posted January 27, 2012 Share Posted January 27, 2012 Desculpe a minha ignorância, mas o que é ALP? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeslenOliveira Posted January 27, 2012 Author Share Posted January 27, 2012 Account Lab Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeslenOliveira Posted January 27, 2012 Author Share Posted January 27, 2012 Eu vi o link do módulo em outro tópico, só que como eu falei ele está off Link to comment Share on other sites More sharing options...
hackinho Posted January 28, 2012 Share Posted January 28, 2012 amigo creio que o pessoal da cw2hospedagem tem pois eles desenvolvem modulos para o alp. tente entra em contato com eles. :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts