nando Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Alguém ja uso? hostingcontroller sabe-se de algum modulo de pagamento para ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Ainda existe ?? Acho que já morreu e esta apenas fazendo um tempo na terra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolas_wd Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 A meu caro, pegue um melhor, esses open source não são completos, são projetos que desistiram, mais se o Sr. for pegar para contratar um web designer/programador criar modulos e etc ai sim compensa, pois se não tem o Box billing, Whmcs e até mesmo o Soft4you é melhor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Concordo com o que o colega disse. Na minha opinião whmcs é o melhor, mais completo e robusto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Vc está falando do Hostcontroller, soft de pagamento? Ou do Hosting Controller, painel de controle de hospedagem para Windows e Linux? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 na verdade é um gerenciador financeiro, do estilo do whmcs. Whmcs é o melhor na minha opinião é claro, bom também acho curioso esse gestor aqui de uma empresa já utilizei uma versão dela, bem parecida com o whmcs, acho mais facil o manejo, tem modulos pagseguro, entre outros. Totalmente integrado com WHM/CPANEL http://www.bqhost.com.br/bqhostcontrol/index.php mesmo assim sou mais o whmcs. atenciosamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 opa: eu to falando desse aqui http://hostingcontroller.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados